X
Esportes

Corinthians: de férias, Iarley está ansioso para trabalhar com Ronaldo e Roberto Carlos

Enquanto passa férias em Quixeramobim, cerca de 220 Km de distância de Fortaleza, Iarley tenta controlar a ansiedade para vestir logo a camisa do Corinthians . O atacante conta que não para de autografar camisas do futuro clube e que está contando os dias para trabalhar com todos na equipe, mas principalmente com Roberto Carlos e Ronaldo. A dupla recebeu elogios especiais do jogador.


- Já tive a felicidade de conviver com o Roberto Carlos quando eu estava no time B do Real Madrid e ele no A. É sempre parceiro, extrovertido, carismático e foi um espelho para mim. Com o Ronaldo não convivi, mas só pelo que soube de notícias e informações dos companheiros sei que ele é sangue bom. É um cara humilde e por isso chegou tão longe - ressaltou o atacante à "Rádio Globo".


Apesar de estar louco para se apresentar ao Timão, Iarley ainda não realizou exames médicos. Segundo ele, foi combinado com o presidente Andrés Sanches que ele faria os testes clínicos no dia 4 de janeiro, para que tivesse mais tempo de ficar em sua cidade natal.


- Conversei com o presidente no dia da festa do prêmio da CBF e, como sou aqui do Nordeste e de uma cidade distante, chegaria para os exames no dia 4 de janeiro. Está tudo certo nesse sentido. Agora estou descansando, mas já com a cabeça voltada para o início dos trabalhos - acrescentou Iarley.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

MEC divulga resultado da segunda chamada do Prouni

Lista de pré-selecionados atrasou quatro dias

Economia

Mega-Sena pode pagar R$ 185 milhões neste sábado

Apostas podem ser feitas até as 19 horas, no horário de Brasília

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo