X
Esporte

Corumbá se prepara para retomada do Eco Pantanal Extremo em 2021

Com a vacinação contra a Covid-19 chegando aos grupos prioritários, a Prefeitura de Corumbá se prepara para retomar a agenda esportiva realizada na região. Nesta quinta-feira, 18 de fevereiro, o diretor-presidente da Fundação de Esportes de Corumbá (FUNEC), Heliney Miranda Júnior, se reuniu com o diretor-presidente da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), Marcelo Ferreira Miranda.

“Foi um encontro muito positivo. Tratamos da parceria entre Município e o Governo do Estado, entre as duas Fundações, na implantação de novos Programa e na manutenção de alguns projetos importantes que já existem para a realização de cursos, seminários e a participação de Corumbá nos eventos estaduais e nacionais”, afirmou Miranda.

“Essa reunião também foi importante para iniciarmos os trabalhos para a realização do Eco Pantanal Extremo agora em 2021, seguindo a orientação do prefeito Marcelo Iunes. Então, essa foi uma das pautas que nós tratamos nesta reunião e que foi muito positiva. Acredito que teremos muitos bons resultados para os atletas amadores e profissionais de Corumbá”, completou o diretor-presidente da FUNEC.

Heliney Miranda observou que a retomada do calendário esportivo, principalmente o amador, ainda depende da imunização de uma grande parcela da população contra a Covid-19. A Prefeitura de Corumbá, assim como o Governo do Estado, seguem tomando medidas para evitar aglomerações e diminuir o contágio pelo novo Coronavírus.

“Quero aqui reiterar esse compromisso que o Governo do Estado tem com a cidade. Corumbá tem uma tradição esportiva muito forte, a gente sabe que o corumbaense é apaixonado por esporte e o Governo do Estado não vai faltar em relação ao apoio, principalmente nestas propostas tão interessantes trazidas aqui pela FUNEC”, afirmou Marcelo Miranda.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Hospital Regional de MS lança 'Dia D' de cadastro de doadores de medula óssea

Servidores, acadêmicos, estagiários, residentes, funcionários terceirizados e instituições parceiras estão sendo convidados a participar dessa importante iniciativa que pode salvar vidas

Pantanal

Combate aos incêndios no Pantanal tem reforço de bombeiros do PR e GO

Operação Pantanal 2024 completa 114 dias nesta quarta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo