Clube divulgou nota nas redes sociais
Encerrando a nota, o clube reafirmou seu lema / Divulgação
Em nota oficial divulgada neste sábado, 10, o Cristo Rei Futebol Clube manifestou repúdio aos incidentes ocorridos durante a partida contra a equipe da Aldeia Limão Verde, realizada recentemente. O clube classificou os episódios como "incompatíveis com os princípios e valores" do projeto social e esportivo que representa.
Segundo o comunicado, o Cristo Rei FC lamenta profundamente qualquer tipo de violência, desrespeito ou conduta antiesportiva que tenha ocorrido durante o jogo. Em um gesto de responsabilidade, o clube pediu desculpas à equipe adversária, aos torcedores presentes e a todos os envolvidos no evento.
"Estamos tomando as devidas providências internas para que situações como essa não se repitam", afirma o texto. A diretoria também reforçou seu compromisso com a formação de atletas que primem pelo caráter, respeito e compromisso com o próximo.
Encerrando a nota, o clube reafirmou seu lema: “Cristo Rei FC – Mais que futebol, uma missão”, destacando que o objetivo vai além das quatro linhas, buscando impactar positivamente a comunidade por meio do esporte.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Emprego
A seleção visa à formação de cadastro de reserva para futuras convocações.
Cidades
Mais de 100 festeiros receberam o certificado de Agente Municipal de Cultura
Voltar ao topo