X
Esportes

Cruzeiro recusa proposta do Palmeiras pelo atacante Kleber

A diretoria do Cruzeiro recusou a proposta do Palmeiras, apresentada na tarde desta quinta-feira, para que o atacante Kleber voltasse para São Paulo. Em reunião com o gerente de futebol do clube paulista, Toninho Cecílio, e o empresário do atleta, Giuseppe Dioguardi, na Toca da Raposa 2, o diretor de futebol celeste, Eduardo Maluf, disse que só negociaria o Gladiador em definitivo. (informações do site oficial do Cruzeiro)


Com a possível saída do atacante Vagner Love para o Flamengo, a diretoria paulista não teve dúvidas em tentar a volta de Kleber, que tem uma identificação grande com a torcida do Palmeiras. Em 2009, o jogador causou polêmica ao participar de uma festa organizada por uma torcida do Verdão. Na época, ele se recuperava de uma pubalgia, acabou jogando futebol no evento e revoltou os torcedores da Raposa.


A aproximação entre Kléber e Palmeiras não é muito bem aceita em Belo Horizonte. Tanto que o jogador fez questão de dar uma entrevista coletiva no fim de setembro negando o suposto desejo de retornar ao clube paulista.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Abandono

Crueldade: filhotes são abandonados no bairro São Francisco

Protetores independentes pedem ajuda para que cachorros sobrevivam

Economia

Gás de cozinha apresenta variação de até 31,58% na Capital

Revenda varia de R$ 95 e R$ 125 no botijão de 13 kg

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo