X
Esportes

Cubanos consolidam segunda colocação no quadro geral de medalhas com 37 medalhas

Os brasileiros Vilson Nascimento e Wladimir Moreno conquistaram, nesta sexta-feira, na Lagoa Rodrigo de Freitas, mais uma medalha de prata para o País na canoagem dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro. Na categoria C2 1000m, a dupla disputou remada a remada a primeira colocação com Cuba, mas perdeu no final por apenas 1s450.

Os cubanos (Karel Aguilar e Serguey Torres), que agora têm 37 ouros, terminaram a prova com o tempo de 3min47s857. A Venezuela, com Eduard Paredes e José Silva, ficou com a terceira colocação e a medalha de bronze da competição.


Com a vitória, os cubanos consolidam a segunda colocação no quadro geral de medalhas. Na canoagem feminina, o barco de Cuba venceu a prova do K4 500 metros, com o Brasil terminando em quinto lugar. A prata foi para a Venezuela, enquanto o Canadá levou o bronze.


Essa é a segunda medalha de prata do Brasil no dia. Na primeira prova, Sebastian Cuattrin havia conquistado o segundo lugar no K1 1000m e, assim, igualado a marca do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, de 10 medalhas em Pans.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Motorista é preso com tonelada de maconha em carro de luxo na BR-267

Os policiais fiscalizavam a rodovia e motorista tentou fugir

Polícia

Ribas do Rio Pardo deflaga operação de combate a exploração sexual

Policiais também realizam operação contra tráfico de drogas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo