X
Esportes

Cuca descarta misto do Flu contra a LDU; Fred fala em guerra

Depois da goleada de 4 a 0, no domingo, sobre o Vitória, que fez o clube sair da zona de rebaixamento do Brasileiro, o Fluminense volta sua atenção para a Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, o time carioca entra em campo novamente contra a LDU, às 21h50, no Maracanã, no segundo duelo da final do torneio.


Goleado por 5 a 1 no primeiro jogo, o Fluminense terá que fazer pelo menos quatro gols de diferença sobre os equatorianos se quiser levar a decisão para a disputa de pênaltis.


Apesar da missão --que pode causar baixas para o jogo com o Coritiba, pela última rodada do Brasileiro--, o técnico Cuca descartou a possibilidade de escalar uma equipe mista na quarta.


Segundo o treinador, a tarefa de devolver o placar é difícil, mas não impossível, o que justifica entrar com força máxima.


Um dos cotados para ficar de fora da decisão a fim de evitar o desgaste, o atacante Fred disse que já está em "clima de guerra".


"Contra a LDU será muito difícil. Não gosto muito dessa palavra, mas na quarta-feira será guerra mesmo. Não terá cansaço, desânimo. Depois de três meses, não será essa semana que irá acabar com a gente", disse.


No Brasileiro, o Fluminense está invicto a dez partidas e chegou à 15ª colocação. Agora, para conquistar a permanência na elite do campeonato, basta que o também ameaçado Botafogo tropece contra o Palmeiras, no Engenhão, na última rodada.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Abandono

Crueldade: filhotes são abandonados no bairro São Francisco

Protetores independentes pedem ajuda para que cachorros sobrevivam

Economia

Gás de cozinha apresenta variação de até 31,58% na Capital

Revenda varia de R$ 95 e R$ 125 no botijão de 13 kg

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo