X
Esportes

Defesa de Rebeca Gusmão ainda estuda recursos para tentar reverter decisão do TAS


O caso Rebeca Gusmão pode ainda não estar encerrado. O advogado da ex-nadadora banida do esporte, Breno Tanuri, não quis entrar em detalhes sobre como a defesa pretende atuar para tentar reverter a decisão do Tribunal Arbitral do Esporte, mas afirmou que "tentativas" estão sendo feitas.


- Nós estamos fazendo algumas tentativas. Já analisamos muita coisa. Mas, nesse momento, quanto menos a gente falar, melhor. E a tendência é a gente permanecer nessa linha - explicou o advogado Breno Tannuri, em entrevista por telefone.


O advogado ressaltou que os procedimentos deverão ser feitos em sigilo, assim como a própria ex-nadadora pediu.


- Podemos dizer que o caso pode não estar finalizado. Mas queremos ficar o mais em "off" possível para que isso não possa atrapalhar de alguma forma a Rebeca.


Em novembro de 2009, o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) pôs fim ao caso que já durava mais de dois anos. Mesmo após o recurso de defesa, a entidade decidiu que Rebeca deveria permanecer banida do esporte. A brasiliense respondia a dois processos por doping. Ela também era acusada de falsidade ideológica, mas, em agosto de 2009, foi absolvida por falta de provas.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Pesquisa de Ministério vai investigar saúde e nutrição de crianças até 6 anos

Visitas domiciliares começam no próximo dia 29

Polícia

Dois são presos por estupro de criança em Coxim

Os abusos teriam ocorrido na última semana

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo