X
Esportes

Diego Souza aprova escalação de Símon no Rio

Como ocorre em todos os anos, a arbitragem é alvo de questionamentos na reta final do Campeonato Brasileiro. Mas o palmeirense Diego Souza está tranquilo para o jogo contra o Fluminense, domingo, no estádio do Maracanã. Ele gostou da indicação do gaúcho Carlos Eugênio Símon.


Na visão de Diego Souza, a fase final do Brasileirão requer a presença de apitadores experientes. Símon é integrante do quadro da Fifa e deve representar o Brasil em mais uma Copa do Mundo no ano que vem.


"O Símon é experiente, já apitou grandes jogos, nos deixa tranquilo, vai estar ali para apitar independentemente da pressão de torcida", afirmou o camisa 7 alviverde.


Apesar da "choradeira" generalizada entre aqueles que brigam por título, vaga na Libertadores e contra o rebaixamento, Diego Souza não acredita que os equívocos da arbitragem tenham o poder de mudar radicalmente a classificação do Brasileirão-2009.


"(o campeonato) Não chega ao ponto de ser resolvido fora de campo. Sabemos da pressão deste momento, mas os árbitros têm condições de trabalhar", opinou o meio-campista alviverde.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Concurso

Inscrições para o concurso da Caixa iniciam nesta quinta-feira

Edital prevê a contratação de mais de 4 mil empregados

Saúde

Ministério da Saúde atualiza a remuneração dos agentes de saúde

Atualmente, o Brasil conta com cerca de 267 mil agentes comunitários de saúde e 102 mil agentes de combate às endemias

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo