X
Esportes

Dorival terá reunião com o Vasco e não deve ficar em 2010

Uma reunião com a diretoria do Vasco para se negociar a renovação do técnico Dorival Júnior está marcada para esta terça-feira. Segundo a imprensa carioca, a negociação não é tão fácil como se parecia, e a tendência é a de que o treinador não permaneça no clube na próxima temporada.


No entanto, nem a diretoria, nem Dorival falaram oficialmente sobre esse assunto. O principal obstáculo para a renovação seria a falta de estrutura do clube, que vai perder o Vasco-Barra. O centro de treinamento era alugado, e o clube não conseguiu honrar com os pagamentos do aluguel do local.


A diretoria vascaína tenta encontrar algum terreno para poder construir outro CT, mas a demora para seu término não agradaria Dorival. O comandante ficaria com o Estádio São Januário como base para os treinamentos.


Última rodada: Para a partida contra o Ipatinga, o técnico já adiantou que irá escalar um time formado por reservas. Ele deseja observar alguns jogadores que não tiveram tantas chances durante a temporada, na última chance para alguns atletas provarem que podem permanecer no Vasco em 2010.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Obras

Ponte do Coqueiro está interditada para Obras em Bonito

Autoridades anunciam interdição temporária da Ponte do Coqueiro próximo à Fazenda Estrela Dalva para garantir a segurança dos usuários durante reformas essenciais

Educação

Convocação da lista de espera do Fies vai até 30 de abril

Candidatos interessados podem consultar a colocação no Fies por meio do Portal Único de Acesso ao Ensino Superior

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo