X
Inclusão

Equipe de Aquidauana conquista títulos nos Jogos Pestalozzianos de MS

Com o titulo estadual, a equipe de Aquidauana vai representar Mato Grosso do Sul nos Jogos Pestalozzianos em nível nacional, que será realizado no estado do Rio de Janeiro, em 2023

Equipe de Aquidauana conquista títulos nos Jogos Pestalozzianos de MS / Divulgação/Agecom

A equipe de futsal masculino da Pestalozzi de Aquidauana foi campeã dos 1º Jogos Estaduais do Movimento Pestalozziano de Mato Grosso do Sul. O torneio foi realizado em Aquidauana, no período de 17 a 19 de agosto.

Com o titulo estadual, a equipe de Aquidauana vai representar Mato Grosso do Sul nos Jogos Pestalozzianos em nível nacional, que será realizado no estado do Rio de Janeiro, em 2023. No tênis de mesa masculino, o atleta Ismael Utino da Pestalozzi de Aquidauana foi o campeão e o vice campeão, também foi de Aquidauana, o atleta Wilian Santos. Já no tênis de mesa feminino, a atleta aquidauanense Rhut dos Santos foi a segunda colocada.

Todos os primeiros e segundos colocados das modalidades individuais, ganharam vagas para disputar os Jogos Pestalozzianos Nacionais no Rio de Janeiro em 2023. Já nas modalidades coletivas, só o campeão garante vaga no Brasileiro. O atletismo que estava programado para acontecer em Aquidauana foi adiado.

A realização dos jogos em Aquidauana foi da Associação Pestalozzi de Aquidauana, Federação Estadual das Associações Pestalozzi de MS em parceria com a Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) e Fundação de Esportes de Aquidauana (FEMA). Apoiaram a realização dos jogos, Prefeitura de Aquidauana, 7º Batalhão de Polícia Militar, 9º Batalhão de Engenharia e Combate, 1º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, Secretaria de Assistência Social de Aquidauana, Sanesul, imprensa, professores, funcionários e colaboradores da Associação Pestalozzi de Aquidauana.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 30 milhões

O sorteio será às 20h, horário de Brasília, em São Paulo

Economia

Levantamento aponta que etanol ainda lidera maior variação entre combustíveis

O litro do etanol comum apresentou diferença de 18,55%, quando pago no cartão de crédito

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo