X
Esportes

Equipes de handebol de Aquidauana têm novo confronto nesta terça-feira

Jogos devem começar a partir das 17h45.

A Liga de Handebol do Município de Aquidauana (LHMA) tem novo confronto nesta terça-feira. Ontem (21), a LHMA deu sequencia às disputas nas categorias mirim e infanto juvenil, na quadra de esportes da Escola Roberto Scaff.

A sequência desta terça-feira será na quadra de esportes da Escola Romalino Alves de Albres com duas partidas. Na categoria mirim confrontam-se as equipes do Romalino x Pro Hand e na categoria infantil Romalino x Handstreet. Os jogos estão marcados para começar a partir das 17h45.

Nos jogos de ontem, na categoria mirim, disputaram as equipe do Scaff/MCD e Pro Hand. Vitória da equipe Pro Hand com placar de 32 x 24.

Já na categoria infanto juvenil o confronto foi acirrado. Scaff/MCD e Handstreet fizeram um jogo disputadíssimo com vitória da equipe Scaff/MCD pelo placar de 24 x 23.

A arbitragem ficou a cargo dos árbitros Mauro Cesar Gamarra, Luana Echeverria e Emerson Ayala.

A LHMA tem apoio da Prefeitura Municipal de Aquidauana através da Fundação de Esportes do Município de Aquidauana ? FEMA.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Atenção

Defensoria da União alerta sobre golpes usando o nome do órgão

Estelionatários usam telefonemas ou mensagens para a fraude

Atenção

Começa segunda fase de pagamento especial do saque-aniversário do FGTS

Valores acima de R$ 3 mil serão pagos a trabalhadores demitidos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo