X
Esportes

Esporte: Ponta Porã sedia evento regional

Conferência esportiva acontece no final do mês

Ponta Porã será sede da Conferência Regional de Esporte, que acontece nos dias 26 e 27 de março de 2010, nas dependências da Faculdade Magsul e vai reunir representantes dos municípios de Ponta Porã, Amambai, Antônio João, Aral Moreira, Bela Vista, Caracol, Coronel Sapucaia, Laguna Carapã, Paranhos, Sete Quedas e Tacuru.

A abertura oficial da Conferência Regional do Esporte, acontece a partir das 18 horas no Anfiteatro do Magsul, através do credenciamento dos participantes. Em seguida Palestra de Apresentação da Conferência Nacional do Esporte.

Ainda no primeiro dia de evento ocorre a Apresentação do Regulamento Estadual da Conferência, Apresentação e Aprovação do Regimento da Conferência Regional e Inicio dos trabalhos em grupo.

No segundo dia do evento a programação tem início ás 7h30 com a continuação dos trabalhos em grupos; Plenária final e socialização dos grupos, debates, apresentação de emendas e aprovação dos planos de metas e Eleição dos delegados da Conferência Estadual do Esporte.

O principal objetivo da Conferência Regional do Esporte é Mobilizar municípios para aperfeiçoar a estruturação institucional e política de esporte e do lazer; Promover ampla mobilização, articulação e participação popular em torno de proposições ao Plano Decenal do Esporte e Lazer; Avançar na construção do Sistema Nacional de Esporte e Lazer; Consolidar a Política Nacional do Esporte Votar e hierarquizar o plano de metas a ser levado à I Conferência Estadual do Esporte, que se realizará em Campo Grande nos dias 26 e 27 de abril de 2010; Eleger os delegados e delegadas, titulares e suplentes, para a I Conferência Estadual do Esporte.

A Conferência Regional do Esporte é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Funcespp – Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã e acontece nas dependências da Faculdade Magsul, sito a Avenida presidente Vargas, 706 – centro. Maiores informações pelo telefone 067-3431-5675.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Dia dos Povos Indígenas

Eloy Terena visita aldeias em Aquidauana e destaca avanços

Secretário Executivo dos Ministérios Indígenas marcou visita em agenda em alusão aos Povos Indígenas

Obras

Ponte do Coqueiro está interditada para Obras em Bonito

Autoridades anunciam interdição temporária da Ponte do Coqueiro próximo à Fazenda Estrela Dalva para garantir a segurança dos usuários durante reformas essenciais

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo