A sexta etapa do Festival Funec de Tênis de Mesa será dia 26 de agosto com as disputas das Séries A, B e C, às 13h30, no Ginásio Poliesportivo em Corumbá, em virtude do curso de capacitação que Silvio Samaniego presidente da Liga Pantanal de Tênis de Mesa fará na sexta-feira e sábado. A taxa de inscrição é de R$ 3.
A competição é uma realização da Liga Pantanal de Tênis de Mesa, e da Prefeitura Municipal de Corumbá, através Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania e Fundação de Esportes de Corumbá - FUNEC.
O Tênis de Mesa de Corumbá vem galgando degraus, e a recente conquista foi a participação de três mesa-tenistas nos Jogos Regionais de São Paulo, representando a cidade de Ilha Solteira onde conquistaram o 3º lugar por equipes, e Laís do Nascimento 3º lugar individual, sob a coordenação técnica de Alcides Cunha.
Participaram do Campeonato Internacional de Tênis de Mesa com sete mesa-tenistas em Campo Grande, além da experiência, foram adquiridos material de qualidade.
A equipe corumbaense de Tênis de Mesa conquistou o segundo lugar histórico na modalidade pelos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS) 2007. Os corumbaenses João de Souza (Colégio Salesiano de Santa Teresa) e Gabriel do Valle (E.M. Izabel Correa de Oliveira), que compõem a equipe treinados por Silvio Samaniego, só perderam para Campo Grande.
Treinamento militar
Treinamento militar envolverá movimentação de tropas, aeronaves e viaturas; população deve se manter tranquila em relação às atividades na região
Loterias
Concurso 3.044 foi sorteado na noite desta quinta-feira; cinco cidades sul-mato-grossenses tiveram ganhadores na faixa das quatro dezenas
Voltar ao topo