X
Esportes

Fã de carnaval, Vagner Love promete juízo na folia: Não dá para beber todas, diz

Atacante vai assistir aos desfiles na Sapucaí, mas garante moderação

Love promete concentração para a pedreira / foto: Marcia Feitosa - VIPCOMM

As tranças rubro-negras de Vagner Love prometem ser um dos maiores sucessos do carnaval carioca. Só que apenas na cabeça dos torcedores que aderirem à fantasia. O dono do penteado promete um desempenho comportado na folia de Momo.

Por causa da semifinal da Taça Guanabara, na Quarta-feira de Cinzas, o Flamengo só terá um dia de folga: domingo. Nos demais, trabalho pesado mirando o Botafogo.

- Vou moderar bastante a curtição. Gosto de carnaval, mas não dá para extrapolar, porque temos pedreira na quarta – disse.

O jogador deve ir à Sapucaí para assistir aos desfiles das escolas de samba. Principalmente por causa da esposa, Martha Love, que é rainha de bateria da Estácio de Sá. Entretanto, a mão não deve ficar tão ocupada com cervejinhas.

- Não dá para beber todas. Até vocês (jornalistas) não podem beber uma caixa inteira de cerveja, senão a voz vai ficar ruim – disse, sorridente.

Vagner Love ficou fora da última partida do Flamengo por causa de dores na coxa esquerda. Nesta quinta-feira, ele participou normalmente do coletivo e está confirmado na partida contra o Botafogo, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília). O artilheiro do amor fez seis gols em quatro jogos com a camisa rubro-negra.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

MegaFeirão Serasa Desenrola é lançado com painel sobre Educação Financeira

O mutirão emergencial visa estimular a renegociação de dívidas, facilitando a vida de consumidores de todo o que país podem acessar ofertas especiais de várias formas, digitais ou presenciais

Educação

Concurso Nacional Unificado tem quase 10 mil indígenas inscritos

Do total de vagas, 502 são para a Funai

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo