X
Esportes

Felipe Massa afirma que, não fosse esporte, poderia ter optado pelas drogas

Apesar de ser bastante discreto com relação à sua vida pessoal, Felipe Massa abriu uma brecha nesse comportamento nesta quarta-feira (11) e falou sobre a expectativa da espera do primeiro filho, que deve nascer no fim deste mês. Ao comentar sobre a educação do herdeiro, o brasileiro da Ferrari usou a própria experiência para dizer como deseja educar o menino, que vai receber o nome do pai, e declarou que poderia ter optado pelas drogas, não fosse o foco no esporte.


"Acho que será uma mudança muito grande na minha vida daqui para frente. Não sou mais o piloto, a pessoa, Felipe. Eu sou um pai e acho que agora você tem de se preocupar muito não só com a sua vida, mas 100% com a vida do seu filho, tentando ensinar as coisas mais certas. Na minha carreira, aprendi muito a crescer e, independente do crescimento, valorizar o pé no chão, a humildade", afirmou o piloto, em entrevista à Radio Jovem Pan.


"É bem difícil, mas você aprende muito com isso e tem de mostrar para o seu filho como crescer na vida, independente de ter dinheiro ou não. A questão é você educar, ensinar. As amizades são importantes também para a pessoa entender. E ter um foco na vida. Eu, por exemplo, tive o esporte. Para mim, tudo era voltado ao esporte", disse.


"Conheci pessoas que até usaram drogas e eu poderia ter entrado nessa, mas não entrei porque nada disso era importante para mim. O mais importante para mim era o que eu queria, que era correr. Nunca precisei de nada a mais, como usar drogas para mudar alguma coisa na minha vida. Isso não ia mudar nada. Só ia me prejudicar", destacou Felipe.


"Não só do lado da pilotagem, mas na vida mesmo. E se não ia ajudar em nada, então por que razão experimentar uma coisa que, não deve ser ruim, porque se fosse ruim muita gente não usava, mas que não ajuda em nada. Por isso, não adianta. Você deve seguir os seus passos da melhor maneira possível e saber que muitas coisas não te ajudam em nada. Então, o importante é passar para seu filho que você só consegue as coisas trabalhando e não achando que tudo vai cair no colo", concluiu.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

MEC divulga resultado da segunda chamada do Prouni

Lista de pré-selecionados atrasou quatro dias

Economia

Mega-Sena pode pagar R$ 185 milhões neste sábado

Apostas podem ser feitas até as 19 horas, no horário de Brasília

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo