X
Competição

Final do estadual de Muay Thai Tradicional acontece neste domingo

Fundesporte

Acontece neste domingo (19), em Campo Grande, a final do Campeonato Estadual de Muay Thai Tradicional. O evento tem apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

A competição teve início ontem (18) com os embates por cinturão na categoria até 51 kg feminino, além do 71 e 81 kg adulto masculino. Segundo a Federação Estadual de Muay Thai Tradicional, o campeão classifica-se para o Campeonato Brasileiro, que acontecerá de 12 a 14 de novembro, em Porto Alegre (RS), valendo bolsa de R$ 1 mil. Haverá também lutas profissionais nas categorias 63,5 e 57 kg.

Além destas, também participam atletas das classes cadete (14 e 15 anos), júnior (16 e 17 anos) e adulto (18 a 35 anos), representando 14 municípios: Anaurilândia, Aquidauana, Bataguassu, Bonito, Caarapó, Camapuã, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Dourados, Eldorado, Ladário, Ponta Porã e São Gabriel do Oeste. As equipes chegam nesta sexta-feira (17).

O evento é aberto ao público, mas com capacidade reduzida por conta das restrições sanitárias impostas pela pandemia da Covid-19.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo