X
Esportes

Flamengo: Petkovic discute e vice de futebol anuncia afastamento do jogador

Segundo informações do jornal 'O Globo', Petkovic reclamou e discutiu com Marcos Braz, vice-presidente de futebol.

Se o momento do Flamengo dentro de campo é excelente, fora das quatro linhas o clube passa por um período conturbado. Apesar da virada histórica contra o Fluminense no último domingo, por 5 a 3, o ambiente no Rubro-Negro não é dos melhores.

Substituído no intervalo do clássico, Petkovic reclamou e discutiu com Marcos Braz, vice-presidente de futebol, segundo informações do jornal "O Globo". Fora do jogo, o apoiador trocou de roupa e se preparou para deixar o Maracanã, quando o dirigente pediu para que o atleta esperasse, até mesmo para saber se seria sorteado para o exame antidoping. Sem dar atenção ao apelo feito, o atleta partiu sem falar com ninguém.

Informações também dão conta de que Braz reagiu e de que houve discussão. Além disso, o vice de futebol afirmou no vestiário que, após o episódio, Petkovic não jogará mais pelo Flamengo. Nesta segunda-feira, o sérvio poderá treinar até mesmo separadamente do elenco.

Petkovic tem 37 anos e é considerado pela torcida rubro-negra como um dos jogadores mais queridos da história do clube. Na Gávea, Pet é lembrado por duas passagens de muitas glórias, nas quais ficou marcado pelos títulos e gols decisivos, como o feito na final do Campeonato Carioca de 2001 ante o Vasco aos 43 minutos do segundo tempo, que deu o tricampeonato estadual ao Fla.

Em 2009, Petkovic retornou e mesmo cercado por muitas dúvidas sobre suas condições físicas, conquistou a vaga de titular e liderou o grupo na conquista do título brasileiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Pesca

Fim da Piracema: Pesca está liberada em MS a partir desta quinta-feira

Imasul alerta para regras ambientais

Geral

Comarca de Corumbá está com inscrições abertas para estágio em Direito

As inscrições estão abertas até o dia 05 de março

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo