X
Esportes

Fora do estádio, torcedores improvisam para assistir jogo do Aquidauanense

Jogo está sendo realizado a portões fechados

O Pantaneiro

O confronto entre Aquidauanense Futebol Clube e Esporte Clube Comercial acontece na tarde desta quarta-feira (16) e define o segundo finalista do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional Série A 2020. Como o jogo é realizado a portões fechados por conta da pandemia de coronavírus, torcedores observam a partida do lado de fora.

A partida de volta da semifinal está sendo realizada no Estádio Municipal Mário Pinto de Souza, o Noroeste, em Aquidauana. Por enquanto, a partida está empatada no 1 a 1.

Do lado de fora do Estádio, a torcida fez um improviso das arquibancadas: subiram em muros e até em um vagão de trem para observar o que acontece na partida.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

PRF apreende R$ 200 mil em dinheiro durante fiscalização na BR-262 em Corumbá

Valor estava escondido em um pacote no interior de um ônibus interestadual

Educação

Miranda abre processo seletivo para professores da rede municipal em 2026

Inscrições estarão abertas de 9 a 12 de dezembro e devem ser realizadas exclusivamente pela internet

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo