X
Esportes

Fórmula 1: Flavio Briatore diz que deve processar os Piquet

Depois de ver a Justiça francesa suspender o banimento que a FIA lhe impôs, Flavio Briatore agora diz que deve processar Nelson e Nelsinho Piquet pelo escândalo da armação do resultado do GP de Cingapura de 2008.


"Não vou esquecer em um dia o mal que eles me fizeram", disse o ex-chefe da Renault, que também perdeu o cargo por seu envolvimento no escândalo, trazido à tona por Nelsinho pouco depois de ser demitido da escuderia.


Os Piquet não devem ser os únicos a ter de enfrentar Briatore nos tribunais. O italiano disse ainda que irá falar com advogados para saber se deve processar também pilotos que quebraram contratos com ele, como Lucas di Grassi e Heikki Kovalainen.


Bernie Ecclestone, detentor dos direitos comerciais da F-1, afirmou que Briatore será bem-vindo ao paddock da F-1. 'Não há motivo para que ele não volte a gerenciar a carreira de pilotos'', afirmou o dirigente inglês.


'Nem mesmo os assassinos recebem punições perpétuas hoje em dia, e o tribunal parece estar de acordo'', completou Ecclestone.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Abandono

Crueldade: filhotes são abandonados no bairro São Francisco

Protetores independentes pedem ajuda para que cachorros sobrevivam

Economia

Gás de cozinha apresenta variação de até 31,58% na Capital

Revenda varia de R$ 95 e R$ 125 no botijão de 13 kg

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo