X
Esportes

Fórmula 1: Schumacher elogia estrutura e fome por mais vitórias da Mercedes


Depois de passar dois dias na sede inglesa da Mercedes, em Brackley, Michael Schumacher ficou impressionado com o espírito da equipe, que se prepara para mais uma temporada da F1. De acordo com o alemão, mesmo após a conquista dos títulos de Pilotos e Construtores em 2009, quando o time ainda se chamava Brawn, os integrantes da escuderia seguem famintos por vitórias.


"Estive na fábrica em Brackley por dois dias e passei esse tempo para conhecer melhor os engenheiros e a estrutura. Estou extremamente surpreso positivamente com a motivação de todos. Trata-se de um time campeão mundial, mas não parece que eles tenham ficado deslumbrados com o sucesso. Ao contrário, parecem estar famintos para mais", disse Schumi em seu site oficial.


O heptacampeão da F1 falou também sobre a importância dessa visita realizada no início de 2010, projetando o trabalho a ser feito para o Mundial deste ano. "É importante para mim se informar sobre tudo. Foi muito interessante conhecer os engenheiros, as suas estruturas e o jeito como eles trabalham. Eu estava lá durante a assinatura do contrato e aprendi bastante. Agora eu vi muito mais da equipe", declarou.


Para completar, Schumacher visitou a fábrica de motores da Mercedes, em Brixworth, e também saiu muito impressionado de lá. "Tenho de dizer que estou bastante impressionado com o alto nível que você vê lá. As pessoas também parecem estar altamente motivadas. Eu considero isso encorajador, já que se ajusta perfeitamente ao meu estado de espírito", afirmou.


Michael também ressaltou o fato de estar em uma equipe com muita influência alemã, diferentemente do que viveu por muitos anos na Ferrari. "Também gostei porque você ouve muitas pessoas falando alemão. Isso é legal, não estava muito acostumado a isso no meu trabalho. Acho isso bem conveniente", concluiu.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

MEC divulga resultado da segunda chamada do Prouni

Lista de pré-selecionados atrasou quatro dias

Economia

Mega-Sena pode pagar R$ 185 milhões neste sábado

Apostas podem ser feitas até as 19 horas, no horário de Brasília

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo