X
Esporte

Futsal: Brasil goleia Costa Rica e chega às quartas da Copa do Mundo

Seleção brasileira vence por 5 a 0 para permanecer 100% na competição

Leto Ribas/CBF

O Brasil goleou a Costa Rica por 5 a 0, nesta terça-feira (24) no Bukhara Universal Sports Complex, no Uzbequistão, e se classificou para as quartas de final da Copa do Mundo de futsal. Na próxima etapa da competição, a seleção brasileira volta a entrar em ação a partir das 9h30 (horário de Brasília) do próximo domingo (29) para medir forças com o vencedor do confronto entre Irã e Marrocos.

“Estamos sempre procurando reforçar essa importância de vencer sem sofrer gols, de estar sempre se distanciando de uma possibilidade de reversão do placar durante a partida. Entramos agora no momento da tensão emocional, em que a cabeça do atleta tem que estar bem”, declarou o técnico Marquinhos Xavier.

O triunfo do Brasil foi construído com gols de Marcel, Felipe Valério, Leandro Lino e Neguinho (duas vezes).

*Com informações da Agência Brasil.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Professor Carlão lança novo desafio para incentivar doações de sangue e medula

O percurso será feito entre os dias 9 e 16 de setembro

Concurso

Concurso Nacional passa por nova retificação e atualiza regras, cargos e vagas

Alterações no edital incluem correções geográficas, redistribuição de vagas, mudanças em atribuições e reajuste salarial no INSS

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo