X
Esporte em destaque

Handebol de Aquidauana conquista 2º lugar no Campeonato Brasileiro

A disputa aconteceu em Anápolis - GO

A equipe Clube de Regatas Aquidauana ganhou destaque na etapa Regional Centro-Oeste do Campeonato Brasileiro de Handebol Masculino, na categoria Cadete.

Os aquidauanenses ficaram com o vice-campeonato, disputado em Anápolis - GO, de 8 a 10 de julho e conquistaram a medalha de prata na competição.

A organização do evento selecionou por posição os melhores dessa fase em Anápolis. Aquidauana teve três atletas incluídos nesta seleção: Gustavo Belardo - armador esquerdo, Vinicius Geraldi Leite - melhor pivô e Deivison Marins Barros - melhor ponta esquerda.

O professor Cristio Duarte, técnico da equipe, disse que a escolha desses atletas para a seleção da fase valoriza o trabalho feito em Aquidauana. “Temos atletas de bom nível técnico e, hoje, estamos mostrando a capacidade dos nossos jogadores. Essa foi a primeira competição nacional que participamos e isso vai nos trazer uma evolução muito grande. Já estamos prontos para os próximos desafios”, afirma o técnico Cristio.

Cristio também destacou a participação da Escola Dóris, dos pais dos atletas e da prefeitura que tem buscado apoiar o time.

“Agradeço a direção e todos os funcionários da Escola Estadual Profª Dóris Mendes Trindade e aos pais pelo apoio e incentivo aos seus filhos em tornar um cidadão do bem por meio do esporte. Agradecemos muito ao apoio da Prefeitura de Aquidauana, do prefeito Odilon Ribeiro, FEMA e a Fundesporte-MS, pois eles nos ajudam muito e isso tem levado o nome de Aquidauana e de MS a evoluir nessa modalidade", finalizou Cristio.

A participação de Aquidauana no Campeonato Brasileiro de Handebol tem apoio da Prefeitura de Aquidauana, por meio da Fundação de Esportes do Município (FEMA, Federação de Handebol de Mato Grosso do Sul e da Fundação de Desporto e Lazer de MS (Fundesporte).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

PRF apreende 104 kg de cocaína em Corumbá durante fiscalização na BR-262

Homem foi preso durante o flagrante

Polícia

Dupla é presa por tráfico de drogas em Santa Rita do Pardo

Prisão aconteceu em parceria com a Polícia Civil e Militar

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo