X
Esportes

Iarley promete empenho do Goiás: Sou colorado, ora

O Goiás não irá 'entregar' o jogo para o líder São Paulo no próximo domingo, às 17 horas, pela 37 rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo menos é o que garante o atacante Iarley, um dos destaques do Esmeraldino este ano. O atacante prometeu ajudar o Internacional, seu time do coração, que ainda segue vivo na luta pelo título nacional.


"O Inter sabe que jogarei muito motivado. Torço para que o Inter seja campeão. Sou colorado, ora", disse o atacante para o jornal Zero Hora. Atualmente, o Colorado ocupa a terceira colocação do Brasileirão com 59 pontos, três atrás do líder São Paulo.


Outro jogador do Goiás que deverá 'vestir a camisa vermelha' contra o Tricolor paulista é o atacante Fernandão, companheiro de Iarley no título Mundial do Inter em 2006. "Ele está muito motivado. Ainda mais agora que voltou ao ataque, ao meu lado. Está feliz, animado com a antiga função", revelou.


Para tirar pontos do São Paulo, Iarley externou sua motivação somente pelo fato de ajudar o Colorado. "Mala branca é palhaçada. Dinheiro dos outros não faz alguém jogar melhor. Você joga o que sabe. Ganho muito bem para não me meter com isso", declarou o jogador, antes de desabafar.


"Vamos jogar bem, porque cansamos de ver o Goiás entregar o título para o São Paulo", garantiu o camisa 10, lembrando da última temporada, quando o Tricolor ganhou por 1 a 0, no estádio Bezerrão, em Brasília, e levou o hexacampeonato nacional.


Corinthians 2010? - O atacante Iarley aproveitou para 'fugir' dos questionamentos sobre o possível acerto com o Corinthians para a próxima temporada. Focado na reta final do Campeonato Brasileiro, o atacante pouco comentou sobre sua ida para o clube do Parque São Jorge.


O jogador espera terminar bem o ano no Esmeraldino para, então, anunciar o seu futuro. Segundo revelou à Gazeta Esportiva.Net o empresário de Iarley, Clóvis Dias, o jogador está 90% certo com o clube do Parque São Jorge e será comandado por Mano Menezes em 2010.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Governo propõe indicadores de produção para remuneração de agentes de saúde

Estado tem hoje quase 8 mil agentes

Saúde

Dengue: 14,7% das vacinas distribuídas aos municípios foram aplicadas

Distrito Federal avalia ampliar público-alvo para não perder doses

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo