X
Esportes

II Circuito Sul-mato-grossense de Boxe Escolar acontece neste fim de semana em Aquidauana

Ideia é que futuramente jovens talentos sejam descobertos.

O II Circuito Sul-mato-grossense de Boxe Escolar acontece neste fim de semana em Aquidauana. No sábado (6) e domingo (7) o poliesportivo de Aquidauana recebe os atletas de todo o estado para mais um evento do esporte.

Realizado pela Federação Sul-mato-grossense de Boxe em parceria com a Equipe Chok Dee de Aquidauana, comandada pelos professores Ingleds Aguilera e Desiderio Aguilera, o evento objetiva dar mais reconhecimento ao esporte.

Um dos destaques será a presença do presidente da Confederação Brasileira de Boxe, Mauro José da Silva.
A ideia é que futuramente jovens talentos sejam descobertos. Além disso, o campeonato é um estimulo ao esporte que educa os jovens e evita que andem em más companhias, e se envolvam com drogas, bebidas e etc.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Trânsito

Acidente envolve quatro veículos no bairro Nossa Senhora de Fátima em Corumbá

As viaturas de resgate e salvamento prestaram atendimento às vítimas, com apoio da Polícia Militar, que organizou o trânsito e garantiu a segurança na área

Transtorno

Ventania derruba poste e árvore e provoca queda de energia em Aquidauana

A força do vento derrubou uma árvore no bairro Alto e um poste de madeira no bairro São Francisco

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo