X

A III edição dos Jogos Abertos de Aquidauana começa neste sábado (28), a partir das 19 horas, no Ginásio do Poliesportivo. Haverá competições como Handebol, Basquetebol, Futsal e Voleibol nas categorias livre masculino e feminino.


Além de Aquidauana, cidades como Anastácio, Nioaque, Miranda, Bodoquena, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Porto Murtinho, Terenos, Campo Grande e Camapuã participarão da competição.


Na modalidade futsal, 28 equipes concorrem em 7 chaves na categoria masculino, e uma única chave com 4 equipes na categoria feminino. Na modalidade Handebol, haverá competição em 6 equipes na categoria masculino, distribuídas em duas chaves.


O voleibol masculino será disputado por 8 equipes distribuídos em duas chaves, e no feminino 4 equipes buscarão a taça do jogos abertos. A competição conta ainda com 4 equipe inscritas na modalidade basquetebol com 4 equipes na categoria masculino.


"Nossa expectativa é uma das melhores possíveis, queremos fechar o calendário da FEMA com grandes eventos, e o Jogos Abertos é um deles", afirma Alfredinho da Silva Júnior, diretor-presidente da Fundação de Esportes de Aquidauana.


A III edição dos Jogos Abertos termina no dia 18 dezembro. A iniciativa é do Governo Municipal de Aquidauana, através da FEMA, com apoio do Governo de Mato Grosso do Sul e Fundesporte - Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul. Haverá premiação com troféus e medalhas para os três primeiros colocados.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

MEC vai nomear 220 técnicos em assuntos educacionais

Novos servidores trabalharão em Brasília

Saúde

Quase 4 bilhões de pessoas correm risco de infecção pelo Aedes

Alerta é de técnica da Organização Mundial da Saúde

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo