Sem outras alternativas para ainda tentar obter uma vaga à Copa Libertadores da América, a não ser ganhar do São Paulo, o Inter prepara-se para o seu jogo definitivo no Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio.
O discurso entre os colorados é de enfrentar a turma de Muricy Ramalho como se disputasse novamente a final da Libertadores de 2006, quando o Inter bateu o São Paulo e obteve o inédito título. Para isso, o técnico Abel Braga prepara um esquema ofensivo. A tendência é que Alex volte a atuar no meio-campo, a fim de dar maior criatividade ao setor. Rubens Cardoso pode aparecer na lateral-esquerda.
Além disso, para quebrar uma seqüência de 17 jogos de invencibilidade do São Paulo no Brasileirão, o Inter também aposta na forte marcação sobre o adversário. Mas quando tiver a oportunidade de finalizar, o time de Abel pretende ser decisivo. "Vamos ter que errar o mínimo possível. Quando tivermos a chance de chutar em gol, vamos ter que decidir. Este é um jogo de vida ou morte para nós", disse Edinho.
Justiça
O documento tem como objetivo principal informar a população sobre os serviços oferecidos pela Defensoria
Oportunidade
Vagas de emprego são nas áreas de serviços, comércio, indústria, transporte e logística
Voltar ao topo