Evento tradicional chega a 42ª edição
Abertura da Edição de 2022 / Ronald Regis/ O Pantaneiro
A 42ª edição dos Jogos da Primavera está prestes a começar! O evento tradicional da cidade acontecerá na próxima segunda-feira, dia 4, às 19h, no Ginásio Poliesportivo de Aquidauana.
Organizado pela Prefeitura Municipal em parceria com a Fundação de Esporte de Aquidauana (Fema), os Jogos da Primavera prometem trazer uma programação repleta de competições e atividades esportivas que celebram o espírito comunitário e o talento dos atletas locais.
Com uma longa trajetória, os Jogos da Primavera já se tornaram um marco no calendário esportivo da região, reunindo atletas de diversas idades e modalidades.

Educação
Inscrições estarão abertas de 9 a 12 de dezembro e devem ser realizadas exclusivamente pela internet
Serviços
Na publicação, imagem adulterada de policial divulga supostas facilidades, a dispensa de aulas e exames para a emissão do documento obrigatório para a condução de veículos
Voltar ao topo