Depois de passar um ano emprestado ao Arsenal, da Inglaterra, e fazer boas apresentações pela Seleção Brasileira na Copa América, o brasileiro Júlio Baptista expressou seu desejo de jogar no Real Madrid pelo resto de seu contrato com o clube, informa o jornal Marca.
"Fico feliz com os elogios porque quero que confiem no meu futebol. O que realmente desejo é jogar e vencer pelo Real Madrid", afirmou Baptista em entrevista a uma rádio espanhola.
O meia-atacante que marcou o primeiro gol do Brasil na final contra a Argentina na Copa América ainda afirmou que não está a procura de uma nova equipe. "Não estou procurando nenhum clube. Se você tem um contrato e está bem, não há motivo para trocar de time", disse Baptista.
O jogador também afirmou que não conhece o novo técnico do Real, Bernd Schuster, mas sabe que o alemão gosta que suas equipes joguem "à frente" e "toquem bem a bola".
"Espero que seja bom para o Real e para todos nós. O que quero é poder ajudar e jogar, se o treinador confia em você é muito mais fácil", afirmou o brasileiro.
Quanto à suposta ida do lateral Daniel Alves para a equipe espanhola, Baptista acredita que "qualquer jogador que seja contratado pelo Real vai ficar feliz em vestir sua camisa".
Majestosa
Além da aparição registrada perto do posto da PRF, outra onça ou possivelmente o mesmo animal teria sido vista na área do Porto Geral
Sorte
Apostas devem ser feitas até 19h deste sábado
Voltar ao topo