X
Esportes

LDU arrasa o River e faz nova final continental contra o Fluminense

Pouco mais de um ano depois, Fluminense e LDU voltarão a se enfrentar numa decisão de competição continental. A equipe equatoriana, que desbancou o Tricolor na final da Taça Libertadores de 2008, agora brigará com o Flu pelo troféu da Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, o clube de Quito bateu o River Plate, do Uruguai por 7 a 0 no Estádio Casablanca, pelas semifinais da competição. Bieler, três vezes, Espindola, Bolaños, Mendez e De La Cruz marcaram para os donos da casa.


Logo aos 17 minutos, Bieler cobrou penalidade máxima forte e no alto, sem chance para o goleiro do River Plate. 1 a 0. Dez minutos depois, após cobrança de escanteio, o zagueiro Espindola cabeceou com categoria, e o arqueiro Luciano dos Santos não conseguiu evitar o pior. 2 a 0.


Nos acréscimos do primeiro tempo, Bolaños - o genérico - deixou a sua marca. Ele encheu o pé para marcar o terceiro tento da partida.


No segundo tempo, Mendez arriscou do meio da rua, e a bola morreu no cantinho do arqueiro uruguaio, aos 11 minutos. 4 a 0. O quinto gol dos donos da casa saiu dos pés do lateral De La Cruz. O defensor deu um chute certeiro de fora da área, aos 33 minutos.


Quatro minutos depois, Bieler aproveitou passe na medida de Salas e, cara a cara com Luciano dos Santos, soltou uma bomba. 6 a 0. O terceiro tento de Bieler no jogo saiu aos 44 minutos. Ele bateu rasteio na saída do arqueiro uruguaio. 7 a 0.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

MEC divulga resultado da segunda chamada do Prouni

Lista de pré-selecionados atrasou quatro dias

Economia

Mega-Sena pode pagar R$ 185 milhões neste sábado

Apostas podem ser feitas até as 19 horas, no horário de Brasília

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo