X
Esportes

Léo Lima chega ao 'maior do Brasil' para fazer história

Apesar de já ter defendido grandes clubes do Brasil, como Flamengo, Vasco, Santos, Palmeiras e Grêmio, o meio-campista Léo Lima não se conteve quando soube do interesse do São Paulo por seu futebol: "Ano que vem vou jogar no melhor do Brasil", disse, mesmo ainda ligado por contrato ao Goiás, time que defendeu no último Campeonato Brasileiro.


Confirmado como reforço tricolor para 2010, Léo Lima chegou otimista ao clube do Morumbi e, ao olhar para a parede do CT da Barra Funda, recheada de quadros com as grandes conquistas são-paulinas, deixou escapar sua próxima 'premonição', bastante otimista.


"Quero conseguir títulos para entrar para a história do clube e ficar em um desses quadros de conquistas que vi aqui no Centro de Treinamento. Espero que um dia eu possa ver minha foto em um desses quadros", discursou, cheio de sonhos, ao vestir a camisa tricolor pela primeira vez.


Algoz são-paulino no último Brasileirão, marcando um dos gols da vitória goiana por 4 a 2, no Serra Dourada, na penúltima rodada da competição - tirando o Tricolor da liderança -, Léo Lima sabe que será cobrado, mas avisa: fará tudo para conquistar o carinho da exigente torcida.


"Os torcedores vão me cobrar pelas atuações que tive e pelos gols que fiz contra o time, mas agora estou vestindo a camisa do São Paulo e, com dedicação e empenho, vou me entregar para ter grandes atuações aqui também. Espero que me apoiem", finalizou.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

MEC divulga resultado da segunda chamada do Prouni

Lista de pré-selecionados atrasou quatro dias

Economia

Mega-Sena pode pagar R$ 185 milhões neste sábado

Apostas podem ser feitas até as 19 horas, no horário de Brasília

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo