X
Esportes

Libertadores: Fla luta por vaga nas quartas com Defensa y Justicia

O duelo, às 21h30 (horário de Brasília), contará com presença de público no estádio Mané Garricha, no Distrito Federal.

Reuters

O Flamengo faz na noite desta quarta-feira (21) o segundo e decisivo jogo contra o Defensa y Justicia (Argentina), pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O duelo, às 21h30 (horário de Brasília), contará com presença de público no estádio Mané Garricha, no Distrito Federal. O confronto será transmitido ao vivo pela Rádio Nacional, com narração de André Luiz Mendes, comentários de Waldir Luiz e plantão de notícias com Bruno Mendes.

A comercialização de ingressos foi permitida para 25% da capacidade do estádio, o equivalente a cerca de 18 mil torcedores. A entrada estará autorizada apenas aos torcedores que comprovarem a imunização completa (segunda dose da vacina contra a covid-19 ou dose única) ou apresentarem exame PCR com resultado negativo.

Como no duelo de ida os rubro-negros venceram por 1 a 0 em Santa Rosa, província de Grande Buenos Aires (Argentina), um simples empate será o suficiente para classificação do time carioca. Caso os argentinos vençam por 1 a 0 na noite de hoje (21), a vaga para as quartas de final será decidida em cobranças de pênaltis. Para o Defensa passar de fase no tempo regulamentar, terá de vencer por dois gols ou mais de vantagem, ou triunfar por um gol de diferença, diferente de 1 a 0.

Além de ter vencido a primeira partida das oitavas, o Flamengo vem embalado após vencer o Bahia por 5 a 0 no último domingo (18) pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Além disso, os cariocas engataram a terceira vitória consecutiva (Chapecoense, Defensa y Justicia e Bahia) contra os baianos, as duas últimas sob o comando de Renato Gaúcho, contratado como técnico no último dia 12 para substituir Rogério Ceni.

Quem joga

Para a partida desta noite, Renato Gaúcho poderá contar com os retornos do zagueiro Rodrigo Caio e do atacante Bruno Henrique, recuperados de problemas físicos. A dupla deve começar no time titular. Desta forma, Michael volta para o banco de reservas. Já na zaga, Léo Pereira e Gustavo Henrique disputam vaga para saber quem começa jogando. A provável escalação deve ser com Diego Alves, Mauricio Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo