X
Esportes

Love diz que quer sair; Palmeiras exige permanência

A diretoria do Palmeiras foi informada oficialmente nesta quarta-feira sobre a vontade do atacante Vagner Love de deixar o clube na próxima temporada. Apesar disso, a diretoria disse ao procurador do jogador, Evandro Ferreira, que exige o cumprimento do contrato, válido até o final de julho de 2010.


"O procurador do jogador nos ligou hoje (quarta), mas nós manifestamos a ele que a diretoria do Palmeiras quer o cumprimento do contrato, para que o jogador possa dar bastante alegria ao clube no próximo ano", revelou o vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo, em entrevista à Rádio Globo.


O desejo de Love de deixar o Palmeiras é fruto das agressões sofridas pelo jogador na reta final do Campeonato Brasileiro, quando membros de uma das torcidas organizadas o encontraram em uma agência bancária. Desde então, a segurança de seus familiares tem sido motivo de preocupação.


"A questão única e exclusiva é a segurança", confirmou o dirigente, ao lembrar que o clube tem oferecido todo apoio ao jogador desde o incidente, no início de dezembro. Cipullo negou que tenha agendada reunião com o jogador, mas prometeu uma conversa para garantir a proteção necessária.


Recentemente, o jogador foi especulado em uma possível transferência para o Flamengo, seu clube de coração. O vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, confirmou interesse em contar com o atacante na próxima temporada, mas apenas se ele obtivesse liberação junto ao clube paulista.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Brasil pede esforço para conter tensão no Oriente Médio

País manifesta preocupação com intensificação do conflito

Trânsito

Batida entre motos deixa dois feridos em Anastácio

O acidente aconteceu na Rua Chico Bento, no Bairro Cristo Rei

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo