A diretoria do Palmeiras foi informada oficialmente nesta quarta-feira sobre a vontade do atacante Vagner Love de deixar o clube na próxima temporada. Apesar disso, a diretoria disse ao procurador do jogador, Evandro Ferreira, que exige o cumprimento do contrato, válido até o final de julho de 2010.
"O procurador do jogador nos ligou hoje (quarta), mas nós manifestamos a ele que a diretoria do Palmeiras quer o cumprimento do contrato, para que o jogador possa dar bastante alegria ao clube no próximo ano", revelou o vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo, em entrevista à Rádio Globo.
O desejo de Love de deixar o Palmeiras é fruto das agressões sofridas pelo jogador na reta final do Campeonato Brasileiro, quando membros de uma das torcidas organizadas o encontraram em uma agência bancária. Desde então, a segurança de seus familiares tem sido motivo de preocupação.
"A questão única e exclusiva é a segurança", confirmou o dirigente, ao lembrar que o clube tem oferecido todo apoio ao jogador desde o incidente, no início de dezembro. Cipullo negou que tenha agendada reunião com o jogador, mas prometeu uma conversa para garantir a proteção necessária.
Recentemente, o jogador foi especulado em uma possível transferência para o Flamengo, seu clube de coração. O vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, confirmou interesse em contar com o atacante na próxima temporada, mas apenas se ele obtivesse liberação junto ao clube paulista.
Trânsito
Ela sofreu uma lesão extensa no braço esquerdo e apresentava escoriações pelo corpo
Economia
Expectativa é de que a safra de grãos cresça em torno de 8,2%
Voltar ao topo