A expectativa é de que o evento atraia corredores de diversas regiões
Vista área de Bonito / Assessoria, Divulgação
O DEMTRAT (Departamento Municipal de Trânsito e Transporte) comunicou que importantes vias da cidade serão interditadas nos dias sábado e domingo, 21 e 22 de junho. As alterações no tráfego ocorrem em razão da realização da 1ª Meia Maratona Rotary Club de Bonito.
A Rua Luís da Costa Leite será totalmente interditada no trecho compreendido entre as ruas XV de Novembro e Nelson Felício dos Santos. A medida visa à organização da estrutura do evento e à segurança dos participantes e pedestres.
No domingo (22), novas interdições ocorrerão entre 6h e 11h da manhã, abrangendo trechos por onde passarão os atletas da competição. Estarão interditadas temporariamente as seguintes vias:
• Rua 24 de Fevereiro
• Avenida Matheus Muller
• Rodovia do Turismo
• Rua Pílad Rebuá
O DEMTRAT orienta motoristas e moradores a evitarem as regiões afetadas durante o período das interdições e reforça a importância da colaboração da população para o bom andamento do evento.
A 1ª Meia Maratona Rotary Club de Bonito é uma iniciativa que busca incentivar a prática esportiva e valorizar o potencial turístico da cidade. A expectativa é de que o evento atraia corredores de diversas regiões.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Geral
O curso tem início previsto para 29 de agosto
Geral
Servidor aposentado teve acesso ao remédio após atuação da Defensoria Pública de MS
Voltar ao topo