X
Esportes

Marcos está fora da estreia palmeirense na Copa do Brasil

Goleiro sente dores na coxa direita e é poupado por Muricy Ramalho de confronto com o Flamengo-PI, nesta quarta, em Teresina.

O goleiro Marcos está fora da estreia do Palmeiras pela Copa do Brasil. O camisa 12 sentiu dores na coxa direita durante o treino deste segunda-feira e, após exames realizados no início da noite, ele foi cortado da delegação que parte na manhã desta terça para Teresina, onde o time enfrenta o Flamengo-PI. Deola assumirá a meta alviverde pela segunda vez no ano - ele jogou contra o Monte Azul, pelo Paulista -, e Raphael Alemão ficará no banco de reservas.

- O Marcos, com dores musculares na região adutora da coxa direita, será poupado da partida - disse o médico Otávio Vilhena ao site oficial palmeirense.

Maurício Ramos e Léo, zagueiros que já se recuperavam de lesões na coxa direita, ficam na capital paulista para aprimorarem a forma física. Recém-contratado pelo clube, Léo deve voltar ao time antes do companheiro de defesa.

- O Léo está em um estágio mais avançado, já está treinando com bola e pode ficar à disposição para sábado - disse o médico, referindo-se à partida contra o Botafogo-SP, pelo Paulistão, em Ribeirão Preto.

A delegação alviverde embarca nesta terça-feira de manhã para Teresina e treina à tarde no estádio Albertão, local do duelo com o Flamengo-PI. Se o time de Muricy Ramalho vencer o confronto por dois gols de diferença está automaticamente classificado para a fase seguinte, sem precisar realizar o segundo jogo, em São Paulo

Confira os relacionados:

Goleiros: Deola e Raphael Alemão
Laterais: Figueroa, Wendel, Armero e Eduardo
Zagueiros: Danilo, Edinho e Gualberto
Volantes: Pierre, Márcio Araújo, Souza e Sandro Silva
Meias: Diego Souza, Cleiton Xavier, Deyvid Sacconi e Willian
Atacantes: Robert, Lenny e Daniel Lovinho

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

MEC divulga resultado da segunda chamada do Prouni

Lista de pré-selecionados atrasou quatro dias

Economia

Mega-Sena pode pagar R$ 185 milhões neste sábado

Apostas podem ser feitas até as 19 horas, no horário de Brasília

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo