X
Esportes

Messi marca pela Argentina após oito meses, mas Fúria vence com dois de Xabi

Após quase oito meses sem marcar pela seleção argentina, Lionel Messi balançou a rede neste sábado, mas a Espanha riu por último com dois gols de Xabi Alonso: 2 a 1 para a Fúria, no amistoso em Madri


Muito criticado em seu país por não jogar bem na seleção, Messi não marcava pelo time de Diego Maradona desde 28 de março, quando a Argentina venceu a Venezuela por 4 a 0 nas eliminatórias para a Copa do Mundo.


No Vicente Calderón, a Fúria saiu na frente com gol de Xabi Alonso, aos 14 do primeiro tempo, após boa troca de passes da seleção de Vicente Del Bosque. Os hermanos cresceram na etapa final e chegaram ao empate aos 15, quando Maxi Rodriguez sofreu pênalti e Messi cobrou com categoria, sem defesa para Casillas. Porém, o meia do Real Madrid, também de pênalti, marcou de novo e deu a vitória à Fúria aos 40.


O amistoso serviu de homenagem ainda ao goleiro Casillas, que completou 100 partidas pela seleção espanhola e foi exaltado pela torcida no estádio.


Van Persie se machuca em amistoso entre Holanda e Itália


Na Itália, a Azzurra empatou em 0 a 0 com a Holanda em um jogo que pode dar dor de cabeça ao Arsenal: o atacante Van Persie saiu machucado logo aos 15 minutos. O jogador sofreu um carrinho de Chiellini e deixou o campo para a entrada de Huntellar com muitas dores no pé.


Fora da Copa do Mundo, a Croácia goleou Liechtenstein por 5 a 0, em casa, com dois do brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva. Srna fez um e Bilic também marcou duas vezes para completar o placar.


Em duelo entre dois classificados para a África do Sul, a Eslováquia venceu os Estados Unidos por 1 a 0, gol de Hamsyk.


Até agora, 26 países já estão no Mundial: Brasil, Argentina, Paraguai, Chile, México, Estados Unidos, Honduras, Holanda, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Dinamarca, Sérvia, Itália, Eslováquia, Suíça, Coreia do Sul, Coreia do Norte, Japão, Austrália, Gana, Costa do Marfim, Nigéria, Camarões, Nova Zelândia e a anfitriã África do Sul.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Funcionários são presos após furtar R$ 10 mil em produtos em Campo Grande

Suspeitos aproveitavam tanto do acesso ao sistema quanto do deposito para furtar joias, celulares e até vestimentas, itens alimentícios e de perfumaria

Polícia

PRF e PM apreendem 1,7 tonelada de maconha em Jardim

Um dos presos tinha um andado de prisão em aberto por homicídio e ocultação de cadáver em Minas Gerais

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo