X
Esportes

Messi não participa do 1º treino do Barça em Abu Dhabi


A presença do argentino Lionel Messi na partida entre Barcelona e Atlante, do México, quarta-feira, às 14 horas (de Brasília), válida pelas semifinais do Mundial da Fifa, que está sendo disputado nos Emirados Árabes, é cada vez menos provável.


O vencedor da Bola de Ouro de 2009 não participou da primeira sessão de treinos comandada por Josep Guardiola nesta segunda-feira e seguiu sob os cuidados do departamento médico catalão, tratando das dores no tornozelo direito.


Confirmado no time que enfrentará os mexicanos por um lugar na decisão, o meia Iniesta não quer nem pensar na possibilidade de ver seu time 'morrer na praia' pela terceira vez na competição (sucumbiu na final do Interclubes diante do São Paulo e do Mundial perante o Inter em 1992 e 2006, respectivamente).


"Ganhamos tudo o que disputamos no ano. Só nos falta isso e essa é motivação mais do que suficiente para buscarmos terminar a temporada com 100% de aproveitamento", autor do gol nas semifinais da Champions contra o Chelsea, que levou o Barça à disputa do título contra o Manchester United, em Roma.


Apesar de admitir não conhecer praticamente nada dos mexicanos do Atlante, adversários da estreia, Iniesta pregou respeito aos rivais. "Nós não conhecemos o time deles, mas, se estão aqui, é porque foram campeões de sua Liga. Temos que nos lembrar disso para não sermos surpreendidos", concluiu.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cultura

Bonito apresenta primeiro Plano Municipal de Cultura

Evento acontece na Câmara Municipal

Saúde

ALEMS debate a judicialização da Saúde em Mato Grosso do Sul

Assunto foi uma das principais discussões entre os deputados

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo