X
Esportes

Na estréia de Paulo Zagallo, Aquidauanense perde para o MS Saad

Time de Aquidauana saiu na frente no placar, mas permitiu a virada e perdeu por 3 a 1

Na estréia de Paulo Zagallo como técnico do Aquidauanense, a equipe perdeu por 3 a 1 para o MS Saad, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Estadual. O jogo aconteceu na tarde deste domingo (28), no Estádio Morenão.

O Aquidauanense abriu o placar da partida, aos 16 minutos do primeiro tempo, com gol marcado por Baiano. Ainda na etapa inicial, Elias empatou o jogo para o MS Saad, aos 28 minutos.

No segundo tempo, Elias marcou o segundo dele no jogo, aos 19 minutos, e garantiu a virada do MS Saad. A equipe de Campo Grande ampliou o placar com gol de Samuel, aos 32 minutos, sacramentando o placar do jogo.

Após sofrer o terceiro gol, o Aquidauanense se complicou ainda mais quando teve o jogador Éverton expulso, aos 36 minutos. Com o resultado negativo, o Azulão da Princesa está na sétima colocação do grupo B, com três pontos ganhos. Já o MS Saad assumiu a liderança do grupo com a vitória conquistada neste domingo. A equipe chegou aos 11 pontos na tabela de classificação.

O Aquidauanense tem novo desafio pelo Campeonato Estadual no próximo sábado (6). O Azulão enfrenta o Chapadão, às 19h, no Estadio Municipal de Aquidauana.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

MegaFeirão Serasa Desenrola é lançado com painel sobre Educação Financeira

O mutirão emergencial visa estimular a renegociação de dívidas, facilitando a vida de consumidores de todo o que país podem acessar ofertas especiais de várias formas, digitais ou presenciais

Educação

MEC publica portaria que regulamenta o Fies Social

Serão beneficiados pela portaria estudantes com renda familiar per capita de até meio salário mínimo cadastrados no CadÚnico

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo