X
Esportes

Náutico vence o Corinthians e segue vivo na luta contra o rebaixamento

Mesmo jogando fora de casa, o Náutico conseguiu uma importante vitória por 3 a 2 contra o Corinthians, no Pacaembu. A partida aconteceu na noite deste sábado (21) e valeu pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro de futebol.


O primeiro gol do jogo saiu apenas no final do primeiro tempo. Aos 38 minutos, Patrick fez excelente jogada, passou por dois marcadores e cruzou na cabeça de Bruno Mineiro. O atacante do Náutico testou no canto de Rafael Santos, sem chances para o goleiro do Timão.


No segundo tempo, o Corinthians voltou melhor, e contou com a inspiração de Ronaldo para virar o jogo. Aos 4 minutos, o camisa 9 recebeu cruzamento de Jorge Henrique e fez o gol, de cabeça. A situação do Náutico se complicou aos 19 minutos, quando Bruno Mineiro fez falta em Elias e recebeu o cartão vermelho.


Com um jogador a mais, o Timão partiu pra cima, e brilhou a estrela de Ronaldo. Com 26 minutos, o atacante se preparou para cobrar uma falta. Quando os jogadores do Náutico esperavam o chute direto, o "Fenômeno" rolou a bola para Elias, que chutou no canto esquerdo de Glédson e fez o gol.


Quando tudo parecia favorável ao Corinthians, Carlinhos Bala marcou o gol de empate do Náutico, aos 40 minutos. O jogador recebeu assistência de Nílson e chutou de perna esquerda para o gol. E, aos 47 minutos, um lance polêmico marcou a virada do Náutico. O árbitro Alício Pena Junior viu falta, fora da área, de Escudero em Ailton. Mas o auxiliar Marcus Vinícius Gomes alertou ao juiz que a falta aconteceu dentro da área, e Alício confirmou o pênalti.


Na cobrança, Ailton fez a "paradinha" e mandou para as redes, garantindo a vitória por 3 a 2 da equipe pernambucana. O Náutico ocupa a 18ª posição do Brasileirão, com 38 pontos, três a menos que o Botafogo, primeira equipe além da zona de rebaixamento. O Corinthians segue na 10ª posição, com 49 pontos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

MegaFeirão Serasa Desenrola é lançado com painel sobre Educação Financeira

O mutirão emergencial visa estimular a renegociação de dívidas, facilitando a vida de consumidores de todo o que país podem acessar ofertas especiais de várias formas, digitais ou presenciais

Educação

MEC publica portaria que regulamenta o Fies Social

Serão beneficiados pela portaria estudantes com renda familiar per capita de até meio salário mínimo cadastrados no CadÚnico

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo