X
Esporte

Operário e Comercial se enfrentam nas quartas de final no Morenão

Quem passar enfrenta o Aquidauanense na semifinal

Franz Mendes

Operário e Comercial voltam a se enfrentar, nesta quarta-feira (2), às 20h30, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional Série A 2020. O jogo será realizado no Estádio Universitário Pedro Pedrossian, o Morenão, sem a presença de público por conta da propagação do novo coronavírus (Covid-19). A competição é apoiada pelo Governo do Estado, via Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Por ter vencido o duelo de ida por 1 a 0, no último sábado (28.11), o Galo tem a vantagem para chegar à semifinal. Com melhor campanha na primeira fase, o Alvinegro da Capital pode até perder pelo placar mínimo que conseguirá avançar à próxima etapa do certame. Já o Colorado precisa triunfar por dois ou mais gols de vantagem.

Quem passar enfrenta o Aquidauanense na semifinal, automaticamente classificado, após o pedido de desistência do Corumbaense, protocolado junto à Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS).

O árbitro do “Comerário” 193 será Paulo Henrique Vollkopf, auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Edson Campos de Mendonça, integrantes do quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Já nesta quinta-feira (3), Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão (Serc) e Costa Rica retornam ao gramado, às 15 horas, no Estádio Municipal Ijair Tomquelsqui, a Toca do Pica-Pau, em Chapadão do Sul. A equipe costa-riquense sobressaiu-se ao bater o rival por 2 a 1, no conhecido “Clássico do Bolsão”, e só precisa de um empate para se classificar.

Por outro lado, o time de Chapadão do Sul, por ter tido melhor campanha na fase classificatória, joga por uma vitória simples para avançar à semifinal. O Maracaju Atlético Clube, assim como o Corumbaense, desistiu da competição e, portanto, Águia Negra só aguarda seu adversário.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cultura

Espaço Cultural do TCE-MS abre nova exposição com "Entidades Beneficentes"

O Espaço Cultural do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul foi inaugurado no dia 25 de setembro de 2023

Serviços

Tribunal instala PID em Guia Lopes da Laguna

Os pontos de inclusão digital são estruturas físicas e tecnológicas adequadas para a realização de atos processuais

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo