X
Esportes

Palmeiras: depois da derrota Marcos fala em aposentadoria

Na derrota de 3 a 1 para o Santo André goleiro fica desolado

A paciência do goleiro Marcos chegou ao fim. Visivelmente irritado com sua falha no segundo gol do Santo André na derrota por 3 a 1, em pleno Parque Antarctica, o capitão palmeirense ameaçou antecipar o fim da carreira no término da temporada.

O lance que originou o desabafo do camisa 12 ocorreu aos 31min do primeiro tempo. Após arremate de Carlinhos, o goleiro espalmou a bola para dentro da área. Rodriguinho não desperdiçou e anotou o segundo gol do time do ABC paulista.

“Não sei o que falo. Para a torcida, digo que o sofrimento dela comigo no gol vai somente até o final do ano”, disse o goleiro, um dos ídolos do atual elenco. No encerramento da partida, Marcos foi solicitado para falar, mas saiu calado do gramado do Parque Antarctica.

"O Marcos é um ídolo do clube, um torcedor apaixonado pelo clube. Nós entendemos o que o Marcos fala. Precisamos ter tranquilidade para entender o momento de nervosismo dele", comentou o técnico Antônio Carlos.
Se isso ocorrer, Marcos encerrará sua carreira um ano antes do previsto. No segundo semestre de 2009, ele anunciou que renovaria seu contrato por cinco anos. Continuaria como goleiro até o final de 2011. Os últimos três anos seriam um desafio ao jogador --havia ficado decidido que ele faria parte da comissão técnica do clube.

Com a derrota, a segunda consecutiva no Campeonato Paulista --antes, Rio Claro--, o Palmeiras contabiliza apenas 16 pontos e vê cada vez mais difícil uma classificação para a fase semifinal. No sábado, pega o Sertãozinho, novamente no Parque Antarctica.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Inadimplência do consumidor aumenta em janeiro, após 2 meses de queda

Número de inadimplentes chegou a 72,07 milhões, segundo a Serasa

Saúde

SES projeta aprimoramento para enfrentamento da Hanseníase no MS

Palestras acontecem no auditório do Bioparque

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo