X
Esportes

Palmeiras desmente insatisfação com trabalho de Muricy Ramalho

O Palmeiras apostou alto em Muricy Ramalho para contar com um técnico acostumado a títulos do Campeonato Brasileiro. Porém, o clube está naufragando na competição justamente no momento de decisão, quando deveria arrancar na busca da desejada taça. Ainda assim, a diretoria evita criticar o trabalho do treinador, que encontra dificuldades em recuperar o padrão de jogo do time.


De forma antecipada, o vice de futebol Gilberto Cipullo alerta que a intenção da diretoria do Palmeiras é permanecer com Muricy Ramalho em 2010. "O treinador vai continuar no prazo contratual estipulado", avisou.


Na visão de Cipullo, os números de Muricy Ramalho (oito vitórias, sete empates e seis derrotas) não devem ser levados em conta. O treinador acumula um aproveitamento de apenas 49,2% dos pontos disputados.


"Fui questionado que o aproveitamento do Muricy estaria abaixo do Jorginho e do (Vanderlei) Luxemburgo, mas isso não me impressiona", despistou Cipullo.


"Devemos levar em conta de que a fase final dos campeonatos sempre é mais equilibrada. Então, os times estão sujeitos a mais tropeços neste momento", emendou o vice de futebol alviverde.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Emprego

Provas do Concurso Nacional Unificado terão megaoperação logística

Serão entregues mais de 2 milhões de malotes de provas em 220 cidades. Os Correios também irão fazer a logística reversa dos cartões de resposta das unidades nos estados para o local de correção

Economia

Investimento de R$ 674 milhões reforça sistema de energia

Medida acompanha crescimento de MS

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo