Mesmo com um jogador a menos, após a expulsão de Makelele, aos 21 minutos do segundo tempo, o Verdão, que chegou a estar perdendo por 2 a 0, virou o placar e enceu o Vasco por 3 a 2, nesta quarta-feira, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro, e chegou aos 22 pontos (assista aos melhores momentos do jogo no vídeo ao lado). Já o time carioca, com 20 pontos, desperdiçou a chance de a terceira colocação, atrás de Botafogo e Grêmio.
Rubens Júnior e Leandro Amaral colocaram o Vasco na frente do marcador. Valdivia, Nen e Luiz Henrique decretaram uma virada histórica para o Palmeiras.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo para encarar o Juventude, neste domingo, às 16h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Já o Vasco enfrenta o Goiás, no sábado, às 18h10m, em São Januário.
Polícia
O caso foi encaminhado à Polícia Federal em Dourados para os procedimentos legais
Serviços
Atendimento reforça cuidado com idosos em Aquidauana
Voltar ao topo