O atacante Alexandre Pato, do Internacional, já tem praticamente assegurada a transferência para o Milan. De acordo com o jornal "Gazzetta dello Sport", o jogador assinará contrato por cinco anos para receber 2 milhões de euros por temporada.
Para ficar com o atacante, de 17 anos de idade, o Milan pagará, segundo o diário italiano, cerca de 20 milhões de euros. A chegada do jogador a Milão, entretanto, só acontecerá em janeiro de 2008.
A "Gazzetta" já publicou declarações de Pato, que teria dito que o Milan seria a melhor solução para ele. Além disso, o jornal acredita que a presença de outros brasileiros, como Kaká, Serginho, Cafu e Ronaldo, está sendo decisiva para a definição do jogador.
O representante do Milan, Ariedo Braida, se reúne ainda nesta quinta-feira com o pai do jogador, Geraldo Rodrigues, e com o agente do atleta, Gilmar Veloz, para tratar da proposta.
Pato vem atraindo o interesse do futebol europeu desde que despontou no Internacional durante a disputa do Mundial de Clubes, vencido pelo clube gaúcho em final contra o Barcelona.
O assédio aumentou depois da participação do atacante no Mundial sub-20, em que foi um dos poucos que se salvaram da vexatória campanha que eliminou o Brasil nas oitavas-de-final. Por conta desse assédio, o Inter proibiu Pato de falar sobre sua transferência.
Polícia
Vítima foi ferida no tórax pelo companheiro
Justiça
A partir desta sexta-feira (11), sites de bets que não constam na lista autorizada pelo Ministério da Fazenda começam a ser retirados do ar
Voltar ao topo