Para Zanin, o resultado é combustível para seguir acelerando rumo a mais um título para Aquidauana
Arquivo pessoal
O piloto aquidauanense Paulo Zanin começou com o pé direito a disputa pelo título do Campeonato Estadual de Velocross.
Na etapa de abertura da competição, realizada neste fim de semana (14 e 15 de junho) em Ribas do Rio Pardo, Zanin venceu na categoria VX3 e garantiu o segundo lugar na categoria VX1, mantendo viva a busca pelo bicampeonato.
Representando Aquidauana, Zanin celebrou o desempenho na primeira etapa e agradeceu o apoio recebido.
“Graças a Deus, tudo certo. Estamos saindo agora de Ribas do Rio Pardo com a vitória na VX3 e o segundo lugar na VX1. Começamos firme para tentar manter o título de campeão estadual. Agradecemos a todos que acreditam no nosso trabalho, especialmente à Viva Pantanal, Posto JC, Mercado Nakagami e O Pantaneiro”, destacou o piloto.
A competição, promovida pela Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul (FEMEMS) em parceria com a Prefeitura de Ribas do Rio Pardo, reuniu cerca de 150 pilotos de diferentes regiões e categorias.
O evento teve início no sábado com treinos livres e apresentação de manobras radicais no Parque dos Ipês, encerrando no domingo com as disputas oficiais na Arena Santo André.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Economia
Calendário de pagamento segue mês de nascimento
Casa do Trabalhador
São oportunidades na áreas de vendas e produção
Voltar ao topo