X
Competição

Paulo Zanin vence etapa de abertura do Estadual de Velocross e agradece apoio

Para Zanin, o resultado é combustível para seguir acelerando rumo a mais um título para Aquidauana

Arquivo pessoal

O piloto aquidauanense Paulo Zanin começou com o pé direito a disputa pelo título do Campeonato Estadual de Velocross.

Na etapa de abertura da competição, realizada neste fim de semana (14 e 15 de junho) em Ribas do Rio Pardo, Zanin venceu na categoria VX3 e garantiu o segundo lugar na categoria VX1, mantendo viva a busca pelo bicampeonato.

Representando Aquidauana, Zanin celebrou o desempenho na primeira etapa e agradeceu o apoio recebido.

“Graças a Deus, tudo certo. Estamos saindo agora de Ribas do Rio Pardo com a vitória na VX3 e o segundo lugar na VX1. Começamos firme para tentar manter o título de campeão estadual. Agradecemos a todos que acreditam no nosso trabalho, especialmente à Viva Pantanal, Posto JC, Mercado Nakagami e O Pantaneiro”, destacou o piloto.

A competição, promovida pela Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul (FEMEMS) em parceria com a Prefeitura de Ribas do Rio Pardo, reuniu cerca de 150 pilotos de diferentes regiões e categorias.

O evento teve início no sábado com treinos livres e apresentação de manobras radicais no Parque dos Ipês, encerrando no domingo com as disputas oficiais na Arena Santo André.

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

Instagram - @jornalopantaneiro

Facebook - @opantaneiro

YouTube - @TVOPantaneiro

WhatsApp - 67 99856-0000

TikTok - @opantaneiro_oficial

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Caixa libera abono salarial para nascidos em setembro e outubro

Calendário de pagamento segue mês de nascimento

Casa do Trabalhador

Há 25 vagas de emprego disponíveis nesta terça em Aquidauana e região

São oportunidades na áreas de vendas e produção

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo