X
Coxim

Pescaria entre amigos termina com fisga de Jaú de 90 kg no rio Taquari

Ormay e amigos demoraram mais de 40 minutos para tirar o peixe da água

Amigos com o Jaú fisgado / Divulgação/Coxim Agora

Durante pesca no fim de semana, o grupo de amigos da Galera do Taquari saiu em busca de aventuras e acabou fisgando um enorme Jaú de 90kg, na região da Casa Amarela, a 30 km de Coxim.

Quem fisgou o grande peixe foi o comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar de Coxim Tenente-coronel Mauro Cesar Sales Ormay. Junto dos amigos empresários Jairo Acosta de Oliveira, Cézar José da Silva (Cezinha), Rito Sanches, e o pescador Thiago Soares, Cabo PM Josué Bernardo e psiquiatra Fernando Câmara, conseguiram retirar a espécie da água depois de 40 minutos de muita luta.

Ormay utilizava mortadela como isca e num primeiro momento capturou um Pacu de aproximadamente 2kg, porém, enquanto tentava tirar o peixe da água deu a impressão que o anzol enroscou. Foi ai que para sua surpresa e dos amigos, o "enrosco" na verdade era um Jaú que havia abocanhado o Pacu no anzol.

Para retirar o peixe da água foi preciso soltar o barco e deixar ele ficar cansado, o que não foi uma tarefa fácil. Após registrar várias imagens e vídeos do Jaú, o grupo de amigos o devolveu ao rio onde é o seu lugar.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Funcionários são presos após furtar R$ 10 mil em produtos em Campo Grande

Suspeitos aproveitavam tanto do acesso ao sistema quanto do deposito para furtar joias, celulares e até vestimentas, itens alimentícios e de perfumaria

Polícia

PRF e PM apreendem 1,7 tonelada de maconha em Jardim

Um dos presos tinha um andado de prisão em aberto por homicídio e ocultação de cadáver em Minas Gerais

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo