12 de abril de 2021
Anuncie Aqui
-->
Esporte

Prefeito visita Estádio Noroeste e destaca repercussão positiva para a cidade com Aquidauanense em campo

Sub: O próximo desafio do clube é contra o ABC de Natal, na próxima quarta-fera (05), na primeira fase da Copa do Brasil

4 FEV 2020 - 14h37min
Assessoria
O Aquidauanense Futebol Clube, carinhosamente chamado de "Azulão da Princesa", joga nesta quarta-feira, 05, às 20h30, contra o ABC de Natal, na disputa da primeira fase da Copa do Brasil.
 
O prefeito Odilon Ribeiro, acompanhado do diretor da Fundação de Esportes/FEMA, Plínio de Góes, estive visitando o estádio municipal "Mário Pinto de Souza" - Noroeste, onde foi recepcionado pela diretoria e comissão técnica do Aquidauanense, que agradeceram ao prefeito Odilon e à FEMA pela parceria e apoio.
 
A visita conforme informou o prefeito serviu para conferir de perto os serviços e melhorias na feitas no estádio, visando garantir condições de jogo e de recepção ao público.
 
Vale destacar que o investimento da Prefeitura de Aquidauana no Estádio Noroeste e no apoio do Aquidauanense FC para disputar os diversos campeonatos traz além das expectativas para a torcida, a possibilidade de geração de renda e emprego para a cidade, pois com jogos sediados no Noroeste, muitos cidadãos conseguem fazer uma renda extra.
 
"Estamos na expectativa e na torcida pelo nosso time. Os jogos são lazer e entretenimento, mexem com o orgulho e alegram a cidade e a nossa gente. Mas, nos alegramos também em saber que quando a prefeitura investe para melhorar o estádio, ajudar o time, isso traz benefícios para muitas famílias e para o comércio, pois impacta positivamente a economia local, formal e informal", relatou o prefeito Odilon.
 
Picolezeiros, pipoqueiros, sorveteiros, vendedores de balas, água e refrigerante, postos de combustíveis, mercados, hotéis e restaurantes faturam uma renda extra com a realização dos jogos em Aquidauana. Um time profissional em uma cidade do interior pode atrair investimentos econômicos e ajudar a movimentar a economia. Não é apenas a bilheteria do estádio que movimenta financeiramente, mas tem todo um ciclo de geração de renda externo.
 
O Aquidauanense FC entra em 2020 com muita expectativa para brilhar em campo no Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol 2020, Copa do Brasil, Copa Verde de Futebol e Campeonato Brasileiro Série D.
 
Ontem (03) o Aquidauanense fez um treino noturno, de ambientação, no Noroeste após as melhorias na carga de energia de iluminação do estádio feitas pela prefeitura de Aquidauana, um investimento de mais de R$ 26 mil.
 
Para o jogo desta quarta-feira, o Noroeste contará com ampliação de arquibancadas em 1.500 lugares. Pela primeira vez na história, Aquidauana sediará um jogo de um campeonato tão importante, como a Copa do Brasil.
 
"Vamos para o campo com maior concentração, com atenção e tudo bem definido para que possamos fazer a melhor partida da temporada, pois já é um jogo de decisão para nós. Agradecemos à cidade, a população e à Prefeitura de Aquidauana pelo apoio. Contamos com a presença e a torcida para esse grande jogo", destacou o técnico.

 

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Família pede ajuda para custear o tratamento de aquidauanense internada em estado grave

2
Geral

Motorista capota veículo próximo a rotatória de Dois Irmãos

3
Geral

Caixa com lápis de madeira carbonizada no Pantanal é vendida a R$742.997,00

4
Policial

PM prende homem suspeito de furtar duas motos em loja de Aquidauana

Vídeos

Vídeo: Casal furta televisões de loja no centro da capital, em plena luz do dia

Apoiadores de Bolsonaro saem às ruas pedindo não ao Lockdown e sim à Intervenção Militar

Estreia Curta Metragem A Paixão de Cristo

Ver mais Videos

Previsão do Tempo

min22 max34

Aquidauana

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
min22 max34

Anastácio

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,18m
Miranda
2,97m
Paraguai
1,82m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Não...

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: EXÉQUIAS

Raquel Anderson

A gente vai morrer!

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Médicos

Marcos Rondon Vaz de Melo

, - Aquidauana/MS (67)
Pesqueiros

Pousada Amarelinho

Acesso pelo Frigorífico, - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 2828/99186
Pesqueiros

Pesqueiro Segunda Esperança

, - Anastácio/MS (67) 3326-2163
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo