X
Esportes

Presidente defende permanência de Cuca no Botafogo

O presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, defendeu nesta sexta-feira, em entrevista ao Sportv, a permanência do técnico Cuca no comando da equipe, mesmo após a eliminação na Copa Sul-Americana para o River Plate, na derrota por 4 a 2 nesta quinta-feira.


"Hoje (sexta-feira) já tive uma reunião importante. Mas depois do jogo, no vestiário, tinha falado com o Cuca, que estava chateado, e não é para menos. É hora de ele deixar baixar a poeira. Desgaste com a gente, não existe. É hora de trabalhar e se depender da gente, ele continua no Botafogo", disse.


O dirigente falou sobre o abatimento do resultado, que segundo ele, ficará na cabeça de todos botafoguenses por um longo tempo.


"Ontem, foi uma página negra dessa recente história do Botafogo e digo recente, porque fazia tempo que o Botafogo não participava e lutava. Todo mundo tem que se preocupar e eu também. Bateu na gente o resutado", disse.


Para o presidente, o atual elenco do Botafogo conseguiu apresentar um futebol que há muito tempo não se via no clube, mas segundo ele, na Argentina, o time se "apequenou".


"Isso não apaga o que nós vimos ontem no estádio. A gente conhece reação de atleta e o Botafogo se apequenou. O grupo que nos deu a possiblidade de sonhar, que trouxe a torcida de volta, ontem falhou, independentemente de cansaço ou outra coisa. A gente se apequenou ontem", afirmou Bebeto, que admitiu que é complicado tentar manter a cabeça no lugar neste momento.


Com a eliminação da Sul-Americana, e vendo a vaga para a próxima edição da Libertadores se distanciar, o presidente do Botafogo falou sobre uma mudança de postura na direção do clube para os próximos anos, com a assinatura de uma parceria.


"Não podemos depois desse trabalho baixar a cabeça. Vou na semana que vem para a Europa assinar o contrato (de parceria). O clube tem que viver outra época. E ouso dizer que nós vamos ter um Botafogo antes e depois, o que não quer dizer que vamos ganhar tudo, mas estaremos em condições de disputar competições de igual para igual com outros clubes", afirmou.


"De todas as maneiras, temos que continuar focados. Temos uma parceria que pode sacramentar o futebol no Botafogo, no ponto de vista financeiro e estrutural nos próximos meses, como nunca aconteceu na história do clube", completou o dirigente, de forma otimista.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Inmet

Terça-feira tem previsão de 41ºC em Aquidauana e chuvas isoladas

Dia será quente, mas chuva pode aliviar

Mudança Climática

Aquidauana foi a cidade mais quente do MS nesta segunda: 43,7°C!

Calorão bateu recorde na cidade pantaneira em 07/10 de acordo com o Cemtec.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo