X

Acontecerá no dia 06 de dezembro, a maior e mais tradicional prova de Canoagem de Mato Grosso do Sul.


A largada será as 15 hs na Pousada Cachoeira do Campo, em camisão e chegada na prainha de Anastácio, num percurso de 18 kilômetros nas águas do Rio Aquidauana.


Na última Santa Delfina, tivemos a participação de sessenta canoístas de todo o estado e neste ano não será diferente - é uma prova tradicional e a mais importante do nosso estado.


Os nossos atletas estão treinando muito para este evento, e com certeza terão bons resultados, pois aqui em nossa cidade a canoagem nunca parou. Sempre fazemos o possível e o impossível para realizar esta prova, comentou Girotto, presidente da Associação de Canoagem. "Tudo começou aqui com a realização da primeira Prova Santa Delfina realizada há vinte e dois anos atrás", completou.


Quem já participou de uma prova assim jamais se esquece, pois o seu corpo chega ao limite. É muito longe e o ritmo de uma competição é bem puxado. Além disto o calor que é terrível.


Canoístas de todo estado estarão presente neste evento. Teremos também na prainha, voley e futebol de areia, e apresentação de Muay Thay. Certamente será mais um grande evento esportivo em nossa cidade.


Realização, Federação de Canoagem de Mato Grosso do Sul, com apoio da Prefeitura Municipal de Aquidauana e Prefeitura Municipal de Anastácio, Corpo de Bombeiros e Polícia Ambiental.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Hemosul convoca doadores de sangue neste fim de semana

Ação visa abastecer estoque de tipagens

Saúde

Brasil tem mais de um milhão de casos de dengue este ano

Seis estados e o Distrito Federal decretaram situação de emergência

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo