X
Esporte

Projeto Socioesportivo "Mamandos e Caducandos" promove interação entre família em Anastácio

Interação entre avós, filhos e netos na modalidade de futsal e futebol suíço, o projeto vai além do lazer

Divulgação

Buscando interação entre avós, pais e filhos, o Projeto Socioesportivo Mamandos e Caducandos em Anastácio é muito mais do que diversão e esporte.

Com jogos de futsal e futebol suíço, com o objetivo de promover integração, saúde e lazer entre essas gerações, sobretudo, o aprendizado ou aperfeiçoamento esportivo e social da criança, com base na experiência, exemplo de conduta, participação e acompanhamento dos respectivos veteranos.

Para participar, os integrantes deverão ser, de preferência, avós e netos, ou pais e filhos, sendo os adultos a partir de 50 anos, e as crianças nascidas a partir de 2011, sem distinção de sexo.

Os encontros e treinamento são realizados, inicialmente, na quadra do Centro Poliesportivo de Anastácio), aos sábados, no horário das 16h às 18h (cedido pela Secretaria Municipal de Esportes). As reuniões iniciaram no dia 25 de junho.

Todos os atletas menores estarem devidamente acompanhados dos seus respectivos responsáveis. O traje, por enquanto, é short, camiseta, tênis e meia.

Os interessados em participar do projeto podem entrar em contato com o professor José Pedro Frazão pelo WhatsApp (67) 99844-4298.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Greve na educação: governo apresenta proposta de reestruturação das carreiras

Proposta levada aos representantes dos sindicatos torna mais rápida a ascensão, unifica algumas carreiras, e garante recomposição salarial ao longo dos quatro anos do governo Lula

Serviços

Mesa Quilombola é retomada após seis anos

Processos de identificação, reconhecimento e regularização fundiária de territórios foram o tema principal

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo